/// CPI PERFORMANCE ///

SOLUÇÕES DE PERFORMANCE PARA O SEU AUTOMÓVEL

/// A REPROGRAMAÇÃO DE CENTRALINA ///

 

Uma vez que todo o funcionamento e performance do motor é controlado eletronicamente através da programação da centralina, a alteração dos parâmetros da programação original pode modificar completamente o comportamento do veículo.

A CPI, desenvolve as reprogramações, mantendo sempre a linha de desenvolvimento do fabricante, a mesma metodologia, os mesmos equipamentos, mas, indo muito mais além na otimização dos parâmetros. Fazendo uma analogia prática, seria como se um técnico do fabricante, estivesse a desenvolver um programa específico para o seu veículo, tendo em atenção, a sua localização
geográfica e respectiva área de intervenção, o seu estilo de condução, o tipo de mercadoria e trajectos efectuados, o tipo de manutenção efectuada, o tipo de combustível utilizado e muito mais.

De forma conclusiva, a CPI especializa-se exclusivamente na gestão eletrónica personalizada do
motor do seu veículo.

Saber mais sobre Reprogramação e Centralina

/// FAÇA JÁ A SUA REPROGRAMAÇÃO CPI ///

Visite o nosso configurador e veja quais são as soluções de performance que temos à disposição

Configurador

/// PREPARAÇÃO AUTOMÓVEL ///

 

Ao receber um elevado fluxo de informação em simultâneo, a elevada capacidade de processamento do sistema permite que o motor reaja de forma quase instantânea às condições exteriores e solicitações do condutor.

A forma como reage e a potência e binário – força – que disponibiliza depende da programação deste sistema eletrónico, mais propriamente da informação existente na centralina. Esta informação

contempla a forma como diversos parâmetros do motor, como a quantidade de combustível a injectar no interior do motor, a temporização da injeção, entre outros, evoluem em função da rotação do motor, temperatura ambiente, etc.

Mantendo o mesmo motor e sistema de gestão, é possível obter diferentes versões, ou seja, diferentes níveis de potência, simplesmente através de diferentes programações de centralina.